segunda-feira, 30 de março de 2015

Seguindo o ritmo

Entrar  no ritmo de Deus , significa ter unidade com Ele. O verdadeiro caráter de alguém não é manifesto quando,em algum momento de sua vida, ele faz algo excepcional, mas sim durante o seu cotidiano. O nosso valor não está em coisas grandes que realizamos em momentos específicos, mas no que realizamos no dia-a-dia. Andar com Deus é acompanhar o ritmo da santidade, acompanhar o ritmo da justiça, acompanhar o ritmo de valores extraordinários de um Caráter indiscutivelmente perfeito. 
" Enoque andou com Deus..." Gn 5.24
Enoque foi reconhecido como um homem que andou com Deus. Imagino a estupefaciente experiência daquele homem. O livro de Hebreus aponta Enoque como o segundo personagem a entrar na galeria dos heróis da fé. Hb.11.6 
Deus era real e presente na vida daquele homem que se manteve fiel, o seu exemplo pode encher o nosso coração, ele agradou a Deus, levou uma vida justa e cheia de fé, em vez do registro da sua morte encontramos na  Bíblia a afirmação de que Deus o tomou para Si. Enoque foi removido da terra para a Presença de Deus sem experimentar o sofrimento ou a dor que a morte costuma causar. Certamente, andar com Deus nos traz privilégios que, de nenhuma outra maneira poderíamos desfrutar. Sigamos esse ritmo!
Amo Vocês 
Clébia ✌

4 comentários: