sábado, 4 de abril de 2015

Seremos fartos

O espírito do cristão alimenta-se da justiça com o mesmo afã que o seu corpo possui da comida e da água. 
No sermão da montanha, Jesus declarou que são Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça.Mt.5.6
Se analisarmos bem, a água e a comida são necessidades básicas para a sobrevivência, nesse texto Jesus os coloca em pé de igualdade com a justiça. Fisicamente dependemos de água e comida para viver, espiritualmente precisamos da justiça. 
Infelizmente, o homem tenta satisfazer essa necessidade espiritual de maneira errônea, equivocada e fora da Presença de Deus.
Jesus se intitulou como pão e água da vida,  e Ele também é a nossa justiça!
  Essa é a verdadeira justiça, ter em Cristo a libertação do poder, da tirania e da servidão do pecado, pois ele, o pecado,  turva o nosso conhecimento de Deus, o cristão  deve primar por esse anelo, aspirar pela eternidade, amar a santidade, ter  prazer nas coisas de Deus, deleitar-se nele, amar a Sua lei, desejar intensamente mais da integridade, da pureza, no que tange o aspecto moral, social e espiritual.
  O resultado disso é que ele será farto! Satisfeito, pleno. 
" Pois Ele satisfaz a alma sedenta, e enche de bens a alma faminta." Sal.107.9
Os enfastiados, que não possuem apetite pela justiça serão  infelizes, não poderão  experimentar da graça maravilhosa, da salvação bendita, da santificação excelsa, nem o verão face a face.
Porque o Senhor é justo; ele ama a justiça; os retos, pois, verão o seu rosto. Sal. 11.7
Desejemos ardentemente, incansavelmente, mais da Sua justiça!
Amo vocês, 
Clébia ✌

3 comentários:

  1. Que a cada dia o Senhor aumente a minha sede, pois só limparemos o coração com a Palavra. E só veremos a Deus com o nosso coração limpo. Deus te abençoe Clebia!

    ResponderExcluir
  2. Que a cada dia o Senhor aumente a minha sede, pois só limparemos o coração com a Palavra. E só veremos a Deus com o nosso coração limpo. Deus te abençoe Clebia!

    ResponderExcluir