segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O padrão correto

Deus acredita em nós! Deus acredita em você. Mas infelizmente nós não acreditamos que podemos ser usados por Ele, e nem tampouco acreditamos Que Ele pode nos transformar em grandes homens ou mulheres de Deus.  
Existem pessoas que desastrosamente acreditam em mentiras sobre si mesmas, ou que são importantes demais,  ou que são insignificantes demais.  Não podemos pensar nem além e nem aquém sobre nós mesmos:
"Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um". Rm.12.3
Pensar com moderaçao exige que conheçamos o que é correto,que conheçamos o que Deus nos ensina sobre o nosso valor nEle. Devemos ter equilíbrio quanto ao julgamento  que cada um de nós fazemos em nossa   autoavaliação. Qual o crivo? Qual o parâmetro? Se usarmos os parâmetros da nossa sociedade ficaremos atônito com as mudanças doa ditames e padrões do que é correto e perfeito. No entanto há algo que é imutável,  se utilizarmos os padrões determinados de acordo com a Palavra  que Deus nos deu, não corremos nenhum risco de cair em  algum equívoco  com relação ao que encontramos sobre o nosso real valor. A palavra de Deus não segue modismos e Tendências mas nos ensina a trilhar o caminho correto sobre o que somos e o que podemos nos tornar quando seguimos os seus padrões. 
Amo vocês 
Clébia ✌

3 comentários: