segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Dor inimaginável

Essa semana estamos orando por um menininho  de três anos que sofreu um afogamento,  graças a Deus,  seus pais são cristãos e embora a dor seja inimaginável,  confiam no melhor de Deus, confiam que em todo tempo Deus é bom.
A criança está em estado grave, mas o que nos conforta é saber que o mesmo Senhor que caminhou rumo à casa de Jairo, que estendeu sua mão de vida para a filha daquele homem  que já não tinha mais vida, é o mesmo que pode estender sua mão de cura para restaurar a vida desta criança. 
Imagino nos momentos de dor, nos momentos de agonia que estes pais estão vivendo e posso alegrar a minha alma em saber que o consolo que eles recebem não vem de saberem que está tudo bem, mas vem independentemente do que acontece agora com a vida do seu  filho querido. 
"Jesus, porém, ouvindo-o, respondeu-lhe: Não temas: crê somente" Lc. 
8.50
Que as mesmas palavras que ressoaram no coração de Jairo,  sejam as mesmas a ressoar no coração desses pais. 
Os pais da menina também ouviram uma sentença avassaladora, que não  necessitavam mais incomodar o mestre, pois já não havia mais esperança, mas Jesus lançou as palavras de vida ao coração do Pai atônito pela dor. Não importa a sentença dos médicos, Deus é miraculoso e a vontade dele se cumpre em meio a qualquer sentença,  em meio a qualquer dor, em meio a qualquer desengano. Ele é Deus e continua sendo BOM. 
Oremos pela vida deste pequeno! 
Amo vocês 
Clébia ✌

10 comentários:

  1. Amém ! Orando ! 🙏🏼 que dor !

    ResponderExcluir
  2. Amém!
    Que o Senhor Deus tenha misericórdia dessa família e restaure a saúde de seu filho, em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  3. Que esta criança receba cura do Deus todo poderoso. Amém.

    ResponderExcluir
  4. Conheço a familia e o que vejo neles é a força de Deus na vida deles e eles sempre falam que Deus é bom, nossa pra mim é um exemplo de enorme fé. Seus devocionais são maravilhoso

    ResponderExcluir
  5. Conheço a familia e o que vejo neles é a força de Deus na vida deles e eles sempre falam que Deus é bom, nossa pra mim é um exemplo de enorme fé. Seus devocionais são maravilhoso

    ResponderExcluir