terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Centralizando o coração

Para aonde você está caminhando? Um coração na direção errada prejudica toda vida,  prejudica as emoções, os relacionamentos,  a nossa espiritualidade fica completamente comprometida.
Uma das incríveis habilidades de Jesus era a de manter-se  em direção ao alvo.  Sua vida nunca saiu da direção correta. Não o encontramos nenhuma vez descendo pelo lado oposto do caminho. 
Ele manteve sua vida na trajetória precisa,  dentro da vontade absoluta do Pai. 
Esperavam que Ele fosse  um líder nacional, a expectativa quanto a sua atuação era a de um político revolucionário. Mas Ele perseverou no seu alvo, que desde a eternidade havia sido estabelecido,  ser o Salvador dealmas.Tinha um coração direcionado e centrado na tarefa que veio realizar. Ele sabia para aonde caminhava, conhecia a direção e jamais se desviaria do processo.  
Seu alvo era a cruz! Ele o manteve em mente até o fim.
"...e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz". Fp. 2.8
Um coração distraído,  disperso,  facilmente nos leva para a direção oposta. Vidas sem rumo, sem propósitos, sem definições, perambulam por anos e não chegam a lugar algum. Não conseguem ser determinadas , não termina o que inicia, nem persevera no caminho correto, está sempre em busca de algo que lhe seja interessante, mas até o interesaante há  pouco tempo,  deixa de ser atrativo!
Cuidado com as distrações, conheça o caminho,  seja firme e mantenha o coração na direção orientada por Deus.
Amo vocês
Clébia ✌

4 comentários: