sábado, 26 de março de 2016

Ainda não era o fim


Um funeral silencioso, realizado por dois homens que criam em Jesus, um funeral nada solene, afinal ele permaneceria ali por pouco tempo, venceria a  morte e a sepultura seu corpo se ergueria em glória,  a morte seria  derrotada. 
" Tomaram, pois, o corpo de Jesus, e o envolveram em panos de linho com as especiarias, como os judeus costumavam fazer na preparação para a sepultura. No lugar onde Jesus foi crucificado havia um jardim, e nesse jardim um sepulcro novo, em que ninguém ainda havia sido posto. " Jo. 19. 40,41
As mulheres também prepararam especiarias e unguentos,  uma grande  evidência do seu amor. 
Porém uma grande honra ao seu corpo estava prestes a acontecer,  uma honra infinitamente maior do que elas poderiam lhe dedicar por mais que fossem os mais preciosos unguentos.
No dia seguinte, acredito que muita dor havia no  coração  daqueles que amavam a Jesus. Muitos pensavam ter sido o fim.
Depois de seis dias o nosso Deus finalizou a obra da criação e descansou.  Depois de seis horas,  Cristo finalizou a obra da nova criação e descansou no sábado,  em um túmulo emprestado. 
Mas esse não foi o fim! Glória a Deus, o maior triunfo da história estava por vir, o terceiro dia estava prestes a chegar e com ele o maior milagre, a maior comprovação da deidade. 
O maior e mais espetacular e esplendoroso evento de todos os tempos, a ressurreição do nosso Cristo.
Amo vocês 
Clébia ✌

6 comentários:

  1. Sem a ressurreição nem mesmo este devocional seria possível. Obrigado meu Deus por Jesus em nossas vidas!

    ResponderExcluir
  2. Amém. Obrigada Jesus, por ter morrido pelo nossos pecados! Se não houvesse Salvação em Cristo Jesus, seu sacrifício e ressurreição que sentido teria?

    ResponderExcluir
  3. " Porque Ele vive, posso crer no amanhã... "

    ResponderExcluir