segunda-feira, 25 de abril de 2016

Milagres ainda estão ao nosso dispor

Todos nós sabemos que Jesus realizou inúmeros milagres,  alguns descritos dos evangelhos e outros que não foram registrados. 
"Jesus, na verdade, operou na presença de seus discípulos ainda muitos outros sinais que não estão escritos neste livro;" ( Jo.20.30)
Além da demonstração da sua deidade,  os milagres de Jesus tinham o propósito de trazer alívio,  conforto e sobretudo ensinar sobre o caráter do Deus eterno que se importava com o sofrimento das pessoas e que poderia resolver todo e qualquer tipo de problema que pudesse existir. Jesus se compadecia daquelas pessoas necessitadas de cura e salvação.  Ele assumia  o controle sobre qualquer que fosse a necessidade, ele mostrou-se mais poderoso que a dor, que a doença,  que a fome, que a morte...
Mostrou através do seu poder que nada disso era maior que o seu amor e sua provisão. Seu poder não estava limitado a distância e nem a alguma especificidade de problema, preconceitos ou atividades malignas.
Os milagres foram registrados para que nós crêssemos nEle.  
"... estes, porém, estão escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome."
(Jo.20. 31)
Sabe o que mais nos impressiona?  É saber que este poder não estava confinado ao seu ministério aqui na terra durante aquele período de três anos ,  Ele continua  operando gloriosos milagres, salvando, curando, trazendo consolo e aplacando sofrimentos.  Ele realiza milagres sempre! 
Amo vocês 
Clébia ✌

Um comentário: