domingo, 15 de maio de 2016

Gloriosa tarefa


A fé verdadeira não recua!  A fé verdadeira procede de um coração humilde que reconhece o seu lugar, a fé verdadeira não se põe com arrogância diante de Deus. Vemos muitas histórias na Bíblia de pessoas que foram motivadas por fé,  de pessoas que foram impulsionadas por uma fé que possuía uma postura submissa diante do poder de Deus,  que reconhecia a necessidade de crer sem reservas, de crer tranquilamente,  de crer na providência.  
Uma fé ancorada na certeza de que há uma ordem por detrás de todos os acontecimentos,  que está certa de que absolutamente nada acontece de maneira aleatória. 
No livro do profeta Isaías lemos que Ele trabalha,  Ele faz, Ele age em prol daqueles que nEle esperam.
"Porque desde a antigüidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que opera a favor daquele que por ele espera.(Is.64.4)
Essa é a gloriosa tarefa de Deus ao nosso favor,  porém existe uma resposta que deve proceder do nosso  coração para o coração de Deus,  esse é a nossa gloriosa tarefa o descanso!!!  Sim,  o descanso,  esperar, crer,  confiar, entregar... Nutrir uma fé verdadeira e cheio de amor por Ele!
Amo vocês 
Clébia ✌

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amém. Vigio bastante a minha alma e ordeno que se aquiete. As vezes queremos dar solução ao problema antes que o Senhor...Jesus é o Senhor, o servo somos nós, não Ele.

    ResponderExcluir