domingo, 1 de julho de 2018

Muita coisa pode nos faltar

Sabemos que nesta vida há momentos de ganhos e fartura, mas também existem momentos de perdas e escassez. 
Nem sempre teremos a oportunidade ao nosso dispor, nem sempre teremos a saúde, nem sempre teremos condições de realizar alguns desejos. E por muitas vezes teremos falta de recursos, pessoas, enfim...
Mas há algo que  sustenta a nossa confiança, que pode nos ajudar a  ter perspectivas diferenciadas em relação àquelas pessoas que não conhecem o Deus da Bíblia. João Calvino 

expressou bem essa verdade na seguinte declaração: 
"A fé não promete longevidade, nem honra, nem riquezas nesta presente vida, uma vez que nada destas coisas o Senhor quis que nos fosse destinado; pelo contrário, vivemos contentes com esta certeza: por mais que nos faltem muitas coisas que dizem respeito ao sustento desta vida, Deus, no entanto, jamais nos haverá de faltar."
Pensando na verossimilhança dessa declaração constatamos que quando Deus está presente em nós, temos o que mais precisamos, temos o mais excelso e extraordinário favor, temos o escape, a luz, a solução, temos a saída, temos a graça, temos a vitória! 
Se alegrar com a Presença dEle é usufruir de benefícios incalculáveis, estar cônscios de que na Presença dEle há plenitude e bonança é o caminho para experimentar momentos de doces experiências que nos fazem crescer e ser mais fortes em meio às faltas que a vida nos proporciona. Ele nunca falta. 
Amo vocês! 
Clebia ✌🏼

7 comentários:

  1. A mais pura verdade meu amor. Muito bom o texto!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amém, que o Senhor Jesus nunca falte em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  3. Que"A alegria do Senhor seja a nossa força"
    Obrigada por voltar a nos alimentar com a palavra de Deus


    ResponderExcluir
  4. Amém...é vdd, Deus não suprir apenas a falta de coisas, mas tbm a falta de pessoas. O Seu amor e cuida de se estendi a todas áreas. Aleluia!

    ResponderExcluir